Giuliana Morgen participa do lançamento da equipe Sense Factory Racing 2019

01/03/2019

Evento de fábrica da Sense Bike aconteceu em Nova Lima (MG) e apresentou a nova equipe, os atuais e novos patrocinadores, além de anunciar duas grandes novidades: o Sense Extreme Days e a Sense Enduro Cup

A Campeã Pan-americana e Brasileira de Mountain Bike (MTB-XCO), categoria juvenil, Giuliana Morgen esteve presente no lançamento da equipe de fábrica da Sense Bike, realizado na sede da empresa em Nova Lima, Minas Gerais, na noite desta última quinta-feira, 28 de fevereiro, onde estiveram presentes empresários, representantes de entidades esportivas, organizadores de provas e a mídia especializada, que conferiram a nova formação da Sense Factory Racing, mas também duas grandes novidades trazidas pela marca: o Sense Extreme Days e a Sense Enduro Cup.

A jovem mountainbiker foi apresentada como atleta da equipe Sense Factory Racing, como também os companheiros na nova equipe para 2019, formada por Mario Couto, Rubinho Valeriano e Jaqueline Mourão no mountain biking, Clara Carvalho, Thiago Vinhal, Diogo Sclebin e Rafael Juriti em diferentes modalidades do triathlon e Dino nas corridas de aventura. “O lançamento foi maravilhoso, muito bom reunir amigos que a marca me trouxe, além de poder apresentar várias novidades”, destacou Giuliana Salvini Morgen.

Para Giugiu os objetivos principais para o ano junto a equipe são o Campeonato Pan-americano e o Nacional, além de todas as provas internacionais. “Para mim é muito gratificante compor na minha opinião a melhor equipe do Brasil em que tem um misto de lendas com futuros promissores do MTB brasileiro”, finalizou Morgen.

O próximo compromisso de Giuliana Morgen será a primeira etapa da CiMTB Levorin, que acontece em Petrópolis no dia 9 de março. Será a primeira prova de 2019 competindo em casa.

Sobre Giuliana Morgen

Giugiu, como é conhecida no universo MTB, apesar do DNA, só começou a competir em 2017. No seu calendário de estreia, faturou, na categoria sub15/infantil, a CIMTB – Copa Internacional de MTB –; a Maratona Internacional Estrada Real – Percurso reduzido; o Campeonato Estadual do Rio de Janeiro, Taça Brasil de Maricá -RJ (Infanto Juvenil), e o vice-campeonato brasileiro de XC.

O ano de 2018 foi repleto de excelentes desempenhos, em provas oficiais no MTB, na categoria juvenil feminino ou equivalente. Em março, tornou-se campeã pan-americana, na categoria Cadete B (Juvenil, Sub-19) título conquistado em Pereira (Colômbia). No mês de julho, garantiu o título de Campeã Brasileira, na categoria juvenil, em prova oficial da Confederação Brasileira de Ciclismo, em Palheireiros, na Grande São Paulo e encerrou o Ranking Brasileiro de Mountain Bike na liderança absoluta. Ela detém ainda o título da Maratona Estrada Real, na qual se manteve líder nas três etapas disputadas. Em novembro, conquistou a da Taça Brasil (em Maricá/RJ), o que lhe garantiu o título de Campeã Fluminense, na categoria juvenil. E terminou o ano como bicampeã juvenil, na Copa Internacional de Mountain Bike (CiMTB Levorin). Giuliana Morgen faz parte do casting da Sense Factory Racing.

Giuliana Salvini Morgen, da equipe Sense Factory Racing conta com o patrocínio da Sense Bike, Fox Factory, Shimano, ASW, LM Bike, Sentec, Exceed, SuperB Tool Excellence, Lezyne, Power Pod, Fi’zi:k, Schwalbe, PRO – Power Your Performance e Pedal.com.br.


Mais informações:
www.giulianamorgen.com.br
Instagram: @giugiu_mtb
Facebook: @giulianamorgen


Fotos para download: https://www.flickr.com/photos/161857434@N05/albums

Consultoria e Assessoria de Comunicação:
SIG Comunicação |sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos / Josi Castro | + 55 (11) 999.726.966
www.sigcomunicacao.com.br

Crédito foto: Pedro Cury